sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu primeiro biscuit.

É pode acreditar, e muito mais fácil do que parece, também achava que era muito difícil fazer, mais não e nenhum bicho de sete cabeças, basta  terem um pouco de dedicação, eu só fiz um cursinho básico e depois comecei a navegar na internete e posso dizer que biscuit e contagiante sempre quis fazer mais todo mundo que eu falava dizia que era muito difícil isso e aquilo, se eu soube   que era tão fácil tinha começado muito antes, então o que está esperando mãos a obra.


Ai vai uma fotinho do meu primeiro biscuit, pra animar vocês, olha não se assustem rsrsrs !!!em rsrsrs!!!

 

 

 

 

 

Um comentário:

Silvana Cotrim disse...

Cê tá loka???
Quando que biscuit é fácil??
Eu fiz uma florzinha, minha querida e desisti. Dou pra isso, não> Mas vc é boa na coisa.
Parabéns pelo blog e pelas artes.
Abraços - que são sempre bons e revigoram a gente.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...